quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vencedores da Promoção “Sanremo na Nossa Cozinha”




Gostaria de agradecer a todos os participantes de mais esta promoção do blog Nossa Cozinha em parceria com esta empresa maravilhosa que é a Sanremo.
Tenho certeza que os vencedores da promoção ficarão muito satisfeitos com o Kit de produtos da Linha Flor, pois eles são de altíssima qualidade. Eu já tenho flores espalhadas por toda a minha cozinha!
Os vencedores dessa promoção foram definidos da seguinte forma: o Nossa Cozinha separou aquelas frases que foram consideradas as mais criativas e que melhor responderam à pergunta “Onde você vê flores na sua Cozinha?”. A equipe da Sanremo escolheu, entre estas frases as duas melhores que levariam o Kit Sanremo para casa.

E os vencedores que levarão este presentão de Natal foram:
Gisely Cardoso
Frase: “Na minha cozinha, vejo flores colorindo pequenos detalhes, e vejo verdadeiros jardins brilhando em outros. Flores em espaços na geladeira. Jardins em cima da prateleira. Vejo flores no microondas e funcionando como proteção para frutinhas e delícias. Vejo jardins decorando o balcão, a mesa e os mínimos detalhes. Na minha cozinha, os produtos Sanremo linha Flor são primores que vão muito além de sua própria utilizade: fazem parte da decoração, me inspiram e tornam da minha cozinha um ambiente elegante, gracioso, moderno e dão uma sensação gostosa de estar em meio a um jardim de flores delicadas”.

Janílson Barboza
Frase: “Flores são belas e perfumadas, assim, vejo flores na beleza e aroma dos bolos, pães e outras delícias que preparo em minha cozinha e no momento de guardá-las nos produtos da linha Flor da Sanremo”.
Parabéns aos ganhadores!
Solicito aos ganhadores que entrem em contato pelo e-mail ncozinha@yahoo.com.br informando o endereço para o envio dos prêmios.
E até a próxima!


Um comentário:

Jotta e Rosley disse...

Oba, oba, oba...
Que legal nossa frase ter sido escolhida Danieli! Nossa! Ficamos muito felizes! Agradeço a você pela promoção e parabenizo pela iniciativa e parceria!
Um grande abraço!