Anuncie

Quer anunciar no Uma Ideia na Panela?


O blog Uma Ideia na Panela, antigo blog Nossa Cozinha iniciou suas publicações no mês de agosto de 2009, através da administradora de empresas Danieli C. Cascaes, que procurou uma forma de publicar e compartilhar de seu hobby, a culinária, com outras pessoas que possuíssem o mesmo interesse.


Aos poucos o Ideia na Panela foi crescendo e ganhando vários seguidores, bem como fechando parcerias com diversas empresas do ramo alimentício e voltadas para o público feminino em geral. Hoje, ele recebe todos os dias centenas de visitantes de todo o Brasil, interessados em receitas simples, que podem ser feitas por pessoas com ou sem dotes culinários e com orçamento que cabe no bolso da maioria do público visitante. 


Além de publicação de textos neste blog, a autora também participa de publicações na área de culinária em jornais da região metropolitana de Porto Alegre, jornais da serra gaúcha, e jornais do litoral catarinense, além do portal feminino Bolsa de Mulher


Interessados em anunciar ou em ser um parceiro do Ideia na Panela poderão entrar em contato pelo e-mail umaideianapanela@gmail.com e solicitar maiores informações. Podem anunciar no blog todas as pessoas físicas ou jurídicas que ofereçam produtos ou serviços voltados para a gastronomia e a culinária. 


Algumas das empresas que já são parceiras do Ideia na Panela: