domingo, 19 de dezembro de 2010

Café Mania – lugar de cozinheiras virtuais



Ô coisinha que vicia essa, cruzes!
Nos últimos meses em que acessei o orkut, deparava com várias atualizações de amigos que diziam coisas do tipo “fulana ganhou prêmio por cozinhar um novo prato”, “fulano completou a sua prateleira de temperos”; “ciclano encontrou temperos e quer dividir um pouco com você”. Eu olhava e dizia “mas que falta do que fazer, as pessoas passarem dias jogando esse negócio”. Aí a minha irmã, viciada nesses joguinhos, disse que era legal e que eu devia tentar. Fiz o teste...não devia, porque agora sempre que tenho um tempo livre eu vou para o raio do computador ver “como estão os pratos que eu estou servindo” hehehehe



Café Mania é um aplicativo no orkut. Na minha opinião, feito especialmente para nós, blogueiros e blogueiras que adoram cozinhar e que, mesmo no webmundo, não perdem a oportunidade de mexer com cozinha. Nele, você pode montar e administrar o seu próprio café, decidindo a decoração que vai usar, os pratos que vai servir, quem serão os seus garçons (que são os seus amigos no orkut), dar e receber pratos de presente, temperar os pratos dos vizinhos (pessoas que são seus amigos e que também possuem o aplicativo). Enfim, a gente começa a jogar, e acaba se empolgando, porque quer começar a ganhar dinheiro para cozinhar tal prato, ou para colocar aquela mesinha chique, ou aquele fogão de última geração. Quanto mais fases você vai passando, maior fica o seu café, mais dinheiro você ganha, mais opções de pratos você tem, mais bebidas você pode servir, mais gente você pode contratar. Em suma, é legal paca!

O meu café hoje está assim. Decidi que ele seria um café italiano temático. Qual o nome, qual o nome, qual o nome? Casa Cariello hehehe só podia, né?
Convido a todos os amigos do Nossa Cozinha que possuem o orkut para adicionar o aplicativo Café Mania. Mas ó, ele vicia hein? Depois não diz que eu não avisei...

10 comentários:

Deborah Martin Salaroli disse...

Tem doido pra tudo... Já tentei jogar esse café mania, mas deu tédio e parei.
Agora vem vc com essa história!!!
Isso tá me perseguindo. kkkkkkkkk

Bjs
Deborah

delicias1001.blogspot.com

Bianca disse...

Oi Dani! Obrigada pela visita! Tô adorando seu blog também! E valeu pelo convite para a promô, esses potes da Sanremo são lindos mesmo! Vou pensar em alguma coisa para participar!
E esse aplicativo do orkut deve viciar mesmo, rsrs, não posso nem pensar em fazer uma coisa dessas, já sou viciada demais em internet, haha!
Beijoss

Jotta e Rosley disse...

Seu café está "bombando" Danieli! Já tivemos uma fazenda bem grande mas desistimos, chegamos a iniciar um Café, mas desistimos também. Parabéns pra você que consegue administrar seu Café! Abraços!

Fabiana disse...

Dani,
kkkkk...eu também fui mordida pelo bichinho do café mania.
Fiz o meu, porque os meus filhos queriam ganhar presentes de outras cozinhas.
O meu se chama sonho doce sonho...kkkk
Acabei de decorar com o tema do Natal.
beijos

Carminha Lyra Andrade disse...

Não acredito que entrei no eu blog justamente hoje e li isso.
Na hora entrei no orkut e fui jogar.
Noooossa, muito bom!
kkkkkkkk

Mary - Strawberrycandy disse...

Vai ser um vício delicioso!
Beijinhos

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Olá, Dani adorei sua visita seu sorriso é lindooooooooooo.
Bjs e volte sempre

Unknown disse...

Menina,eu tô viciada,adoro jogar,rsrsrs é muito gostoso!!
Seu blog está muito bonito.

Greice Blogando Livros disse...

Hahahahahaha!
Neste moment estou fazendo comentários e cozinhando nomeu café.
Isso vicia demais e eu adoro cozinhar por lá!

hahahahahaha

Beijos!

Unknown disse...

Ola! Para todas(os)...

Meu nome é Klauber =]
Amo de coração cozinhar
e por incrivel que pareça
eu tbm tenho um café kkk'

se quizerem dar uma espiadinha
no meu café me adc no orkut sera um
prazer ajudar e ser ajudado vcs.

Atenciosamente.:K.LAUBER's

orkut/msn
klauber_kao@hotmail.com