terça-feira, 22 de março de 2011

Docinhos de amendoim e cereja


Bah turma, que correria! Troquei de função na empresa e não estou tendo tempo nem para respirar! Até as coisas acalmarem e tudo se organizar, estou que mal consigo ver as panelas heheheh
Por isso, tive que recorrer a coisas rápidas, muito rápidas, na visita do meu último final de semana. Sente a facilidade destes docinhos: tudo que você precisa é uma lata de doce tipo cajuzinho, cerejas em calda e chocolate granulado (eu usei do tipo bolinha). Faça bolinhas com o cajuzinho, aperte no meio, coloque um pedacinho de cereja e torne a enrolar. Passe no granulado e enfeite com um pedacinho de cereja em cima! Sucesso garantido!
Mas, se você quiser ser mais chique, pode também banhar os docinhos em chocolate, substituindo o granulado por chocolate meio amargo derretido. Banhe os docinhos e deixe secar. Fica um bombom maravilhoso!
Obs - Não reparem a lasqueira da foto, mas só fui ver como elas tinham saído ruins depois que a turma já havia comido tudo hehehe

14 comentários:

Nane Cabral disse...

Nossa, que maldade!! estou babando por esses docinhos. Lindos e irresistíveis. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Drika disse...

Eu adoro cajuzinho! Bjs!

Fabiana disse...

Dani,
Vou aproveitar a minha latinha de cajuzinho da Mococa, e vou fazer também.
Ficaram lindos!
beijos

Lourdes Sabioni disse...

Dani eu adoro cajuzinho, mais do que brigadeiro.
Adorei a idéia!
Beijos!

"Manjares da Manu" disse...

Que delícia!!!Eu amooo cajuzinho!!!

Bjs.;...

Andreza disse...

Hummmm!Deu fome!
Bjs,linda receita.
Drê

Andréa Santana disse...

Ficaram lindos e chiques, parabéns!
bjs,
Andréa...

Daniana Bittencourt disse...

Uma delícia!!
Vou ver se faço os banhados no chocolate no aniversário de meu filho!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Fla disse...

Porque será que todo mundo anda correndo né? E olha que ainda estamos em março! Rs...
Delícia os docinhos.
Beijos,
Fla

® disse...

Dani,
Por aqui não anda diferente amiga...queria voltar para as férias...rs
Olha, achei ótima sua ideia...
pq doce de latinha sempre fica na colher...
E vc deu vida pro docinho...ainda mais de amendoim, meu predileto.
Ficou com carinha de festa, viu! =D
Estamos com saudades!
Um bejim no seu coração!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Devem ficar deliciosos esses docinhos, super práticos! Acho que todo mundo anda acelerado ultimamente, deixa eu te contar uma coisa, ontem fui ver vestido de noiva, se acredita que me deu dor de barriga, kkkkkkkkk... Beijos maninha!

Renata disse...

Oiiiiii Daniiii
Hummmmm
Que combinação perfeita cajuzinho com cereja, eu amooooooooooooooooo os dois
Ficaram lindos e charmosos seus docinhos!!!
É só um pecado ficar olhando...
Ai que agua na boca!!!
Bjocas
Re

Rita de Cássia disse...

Dani ,esses docinho de amendoim com
com cereja ta maravilhoso!!!!
Abraços....
ritakpessoa@hotmail.com
Goiânia Go

Cantinho da Jana!!! disse...

Praticidade é tuuuudo...rs
Sua foto ficou linda sim viu, nada de feio não...mas já passei muita raiva com isso quando vou descarregar a maquina vejo que a foto ficou uma meleca e as comidinhas já estão nas barriguinhas...kkkk


bjim