sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vote no Nossa Cozinha para o Top Blog!


Notaram alguma coisa diferente?
Sim, o blog Nossa Cozinha está de cara nova! Enjoei! Quis mudar!

Aquela outra configuração que eu tinha me dava muito problema, era uma trabalheira para que um menu não ficasse grudado no outro. Por isso, resolvi unificar os templates deste blog com os do outro que eu tenho, “O Diário da Gringa Avantajada”. Na minha opinião, agora ele tá bem mais organizado em bem mais clean! Mas ainda não está tudo pronto, quero ajeitar mais uma coisinha aqui e ali e terminar de colocar todos os selinhos que vocês tão carinhosamente me cederam para o Nossa Cozinha.
E vocês, o que acharam?
Mudando de assunto, fiquei muito contente com a indicação do Nossa Cozinha para o prêmio Top Blog. O Top Blog dedica-se a premiar os melhores blogs do país, através do voto por júri popular.

Por isso, pessoas, dedos em riste e muitos, muitos cliques para ajudar a Dani! Façam de conta que isso aqui é Big Brother hehehehehe

O link para a votação está no menu aí ao lado. Conto com a ajuda de vocês!

E até a próxima!!!!

4 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ficou ótimo Dani, também estou pesquisando templates, cansei do meu layout, vou votar lá! Bjinhos

Fla disse...

eu gostei mutcho!
Vou lá votar.
Kisses

welze disse...

o blog está uma belezinha. parabéns pela indicação. bom final de semana

Ligia disse...

Já me servi, tchê! Ficou chique... Bjs