quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Linha Flor da Sanremo – Veja flores em sua Cozinha!




Recebi de presente da Sanremo dois conjuntos de potes e um pote para fiambres da Linha Flor, que é composta ao todo por 21 produtos considerados os mais modernos do mercado quando o assunto é armazenagem e conservação de alimentos.


Testei todos os produtos e posso dizer com certeza: é satisfação garantida! Os recipientes, além de possuírem uma cor linda, são super práticos, resistentes e vedam muito bem. Sempre gostei dos produtos da Sanremo por possuírem um material de qualidade e abas laterais que permitem segurar o pote quente sem o auxílio de panos ou luvas. No caso da Linha Flor, o diferencial está na tampa emborrachada (que garante melhor vedação) e na válvula sobre a tampa em formato de flor, com uma saída de vapor que otimiza o aquecimento do alimento quando levado ao microondas. E que quando não está sendo utilizada, dá um charme todo especial para a cozinha.  



Outro produto que eu achei fantástico é o pote para fiambres, com uma divisória removível em formato de grade, que permite o armazenamento de dois tipos de frios e, de quebra, separa o alimento do fundo do pote, evitando contato com a umidade e fazendo com que o alimento dure muito mais. Eu que sempre sofri com conservação de frios (já que aqui em casa só tem duas pessoas para consumi-los), encontrei a salvação da minha lavoura com esta inovação!


Quer ganhar um kit igual a esse? Então não perca tempo e participe agora mesmo da promoção Nossa Cozinha e Sanremo, que premiará dois leitores com kits da Linha Flor.


Para participar, é muito simples: basta enviar para o endereço ncozinha@yahoo.com.br, respondendo a pergunta: “Onde você vê flores em sua cozinha?”. As duas respostas mais criativas levarão os kits como presente de Natal.

Corre que é só até o dia 20!

5 comentários:

Andréa Santana disse...

Lindas, eu também quero, rsrs.
Muito práticas.

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

Rachel disse...

Muito bonitas mesmo e a praticidade é o que conta mais.
Já dei uma resposta lá na promoção...que sabe né...rs!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia, para você e toda sua família!

Bjuss!!!

Jotta e Rosley disse...

Já estou participando! Abraços!

Maria Inês Feijó disse...

Frase enviada!!!

Fla disse...

Poxa que super bacana, claro que vou participar!

Beijos