terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“Putz, não tem”!



O que estou prestes a fazer agora não é lá o que se pode chamar de “a pergunta mais cheia de cultura do mundo”, mas como mera mortal eu sou obrigada a perguntar: alguém aí já viu a nova novela das oito? Eu dei uma olhadinha de canto, afinal de contas, na primeira semana a gente sempre assiste um pouquinho para decidir se vale a pena ou não acompanhar (dilema de quem está de férias do ato de “estudar à noite” é esse hehehhe) e eis que me deparo em um dos cenários com um objeto de decoração no mínimo curioso. 

Estava na geladeira de uma das personagens (não me pergunte o nome e nem a atriz) esse imã de geladeira no formato de lista de compras. Achei super divertido! 

Cá entre nós, amiguinha blogueira, nunca aconteceu de você ir testar uma receita, crente de que tudo estava na geladeira e, no meio da receita, abrir a dita cuja e perceber que está faltando o ingrediente mais importante? O grito é um e somente um: POOOUTZZZZ! NÃO TEM (outros palavrões que seguem esse episódio serão suprimidos deste post hehehehe).

O imã é da Imaginarium, mas eu também encontrei para vender no site das Americanas.

4 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Dani, eu faço como vc...dou uma olhadinha pra ver se vale a pena e não to gostando muito não...To procurando até agora a química que fez explodir o amor entre o peão( como peão foi dez!) e a super cilhuda (vc viu que exagero os cílios postiços dela?)
Mas o imã eu adorei vc ter prestado atenção porque eu nem vi mas gostei muito do putz! KKKKK
Beijos!

LyyBombom disse...

Não conhecia esse ímã.. achei lindoo!!
eu tb queroo! hehe


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Rachel disse...

Bem original, né não??
Da trama, como das outras vezes...vou passar longe!
Bjuss querida!

Greice Blogando Livros disse...

O ruim é que com o tempo e não demora muito ele vai ficando manchando e não funciona mais. Já tive um assim...