segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu voltei....e agora é pra ficar....




Oi Pessoas! Que saudades de vocês todos! Mas tirei as minhas merecidas férias, pude descansar bastante! Peguei uma prainha, coisa que eu tava morrendo de saudades. Recarreguei minhas energias com banhos de mar. Complicado agora vai ser pegar o ritmo de novo, tava tão bom dormir mais um pouquinho...

E a rotina tá voltando com a corda toda! Voltando ao trabalho, e estudando a mil pelo Brasil para 4, eu disse 4 concursos! Já estou quase tirando a OAB na base da autodidática hehehehe. Mas a vida é essa, né? Não dá pra ficar esperando as melhorias caírem do céu, temos que estar sempre buscando coisas melhores! Não é porque eu já passei em um concurso público que eu vou me acomodar. E agora, ano de eleição, todos os concursos que eu estava esperando apareceram juntos, aí não tem o que fazer, o jeito é baixar a cabeça e tentar fazer um download do livro dentro do cérebro hehehe mas vai dar tudo certo, espero.

Ah, e outra coisa que aconteceu nas minhas férias que eu amei de paixão foi o miminho que eu recebi da Paula, do blog Com Capricho no meu aniversário. Gente, fiquei rosa chiclete com essa menina! Quando ela soube que eu estava de aniversário, pediu meu endereço. Não é que a danadinha me mandou um presente de aniversário? Três lindos porta-trecos de metal, com um chaveirinho em forma de chinelinho que é um verdadeiro mimo (e que já virou meu chaveiro oficial, coloquei na chave de casa!) e um cartão de Feliz Aniversário. Gente, cheguei a ficar emocionada com o que ela fez. Emocionada sim, porque a minha “maninha virtual” nem me conhece pessoalmente e fez isso, enquanto que muita gente que eu conheço e que me vê todo dia jamais teria uma atitude destas! É muito bom saber que faz a diferença na vida das pessoas.

Mas isso não foi tudo! Ela mandou também um livrinho de receitas de sobremesas de liquidificador que é tudo e mais um pouco! Já testei umas quantas receitas do livrinho, inclusive apresentei algumas delas para a família na ceia de ano novo e foram aprovadíssimas! E, para mostrar para ela o quanto eu gostei de tudo, estou postando uma das receitas que eu fiz! E com fotos originais! Siiiiiiiim, caríssimos, ganhei uma máquina fotográfica de Natal, agora a coisa vai andar nesse blog hehehehe! Aos poucos eu vou postando as outras receitas do livrinho, estou praticamente dissecando o pobre coitado, porque as receitas são muito barbadas!

Taça Prestígio
  • 1 lata de Moça Fiesta sabor beijinho
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 pacote de gelatina sem sabor
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 1 barra de chocolate meio amargo
  • coco ralado para enfeitar
Modo de preparo

Bata no liquidificador o beijinho, o leite de coco e uma caixa de creme de leite. Derreta a gelatina sem sabor conforme as instruções da embalagem e adicione ao creme do liquidificador. Bata por mais alguns segundos e reserve.
Derreta a barra de chocolate em banho-maria (ou derreta no microondas, com a barra dentro de uma tigela, por cerca de 30 segundos). Retire do fogo e misture a outra caixa de creme de leite.
Em uma taça, vá alternando as camadas de creme de beijinho e de chocolate. Finalize cobrindo o doce com coco ralado. Sirva bem gelado!

15 comentários:

Tatiana disse...

Que bom que você está de volta e curtiu bastante suas férias!!!
Agora é voltar à rotina e passar em um desses concursos.
Eu vou fazer um concurso no dia do meu aniversário, domingo, dia 31/01!
Boa sorte p/ nós!
Voltou com uma receita lindona heim? Fácil e deve ser deliciosa!
Bjs

alexandre disse...

Amiga ficou um sucesso!!!bjokas.**))

Abobrinhas na Cozinha disse...

Que saudades de você, Dani!
E voltou com tudo, heim garota!!!! hahaha... Delícia de sobremesa!
Estava sentindo falta das suas receitas por aqui!
Beijocas!

Luciana Sá disse...

Oi Dani!!!
que bom que você voltou, estava com saudades. Já vi que adorou o passeio. É isso aí, tem mais é que sair passeado por aí mesmo, que o Rio Grande do Sul é lindo demaaais!!!
Confesso que ver as imagens deste Rio Grande que amo tanto, apertou mais meu coração de saudades. E minha Caxias do Sul! Morei lá alguns anos, doe meu coração de tanta saudade e ainda mais com esse calorão que tá fazendo aqui em Recife.
Valeu amiga, deu saudade, mas, também aliviou. Dá pra entender? Eita esses sentimentos hehehe.
E claro que não posso deixar de falar nesta receita deliciosa. Adoro chocolate!
Beijão pra ti.
Lu.

Larissa disse...

Finalmente você voltou. Welcome back!
E quero muitas fotos, já que está de câmera nova..rs Bjão querida!

SUELY PERES disse...

Que taça linda, e muita gostosa com certeza. beijinhos

Sónia Meirinho disse...

que saudades eu tenho de férias e praia!! aqui está um gelo!! o tempo arrefeceu imenso e de manha estavam apenas 4 graus!! céu nubelado, etc!!! mas esse docinho aquece logo as mentes!! que beleza!! beijinhos

SoraiaSilva disse...

E voltaste em grande :) Com uma bela taça e um DELICIOSO docinho!! :p
Beijinhos*

Iliane disse...

que otimo que suas ferias foram maravilhosas!agora ..amiga é voltar a ativa né?adorei sua receita!!muito boa para essa epoca de verão..bjus..

welze disse...

olá Danieli, seja muito bem vinda. Vou fazer uma oração para Santa Catarina, que é protetora dos estudantes, para que vc se saia muito bem nos estudos.

Fla disse...

Bem vinda de volta querida.
E já chegou com essa receita e tanto hein?! Amei.
Beijos
Fla

AGULHAS MISTERIOSAS disse...

nossa que lindo só de ver a foto imagino o sabor q deliciaaa...
Venha tbm fazer parte do meu cantinho
http://agulhasmisteriosas.blogspot.com/
BJUSSS....

Verena disse...

E ai Dani, voltou das férias, espero que tenha sido boa. Abraços e bom começo de ano.

Paula disse...

Seja bem vinda de volta, adoro tb receitas práticas de liquidificador, especialmente se forem de doces...Vou aguardar mais...
Maridão tb está na "neura" de OAB, parece que este ano foi o mais difícil, pelo que o pessoal dos cursinhos aqui de sp estavam falando.
Mas eu acredito no seguinte: quando chega a sua hora, nem se passar um jacaré na sua frente, nada vai te impedir de alcançar aquilo que vc almeja.
Estarei torcendo por vc tb.
uma semana iluminada!

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkkkkkkkk... Olha eu aqui! Hehehe... Amei o post Dani, agora quem ficou toda emocionada fui eu, que bom que vc gostou de tudo, fico tão feliz, dei com muito carinho, quando vi o livrinho de doces, pensei: "É a cara da Dani, do jeito que ela gosta de doce" Quem te deu a câmera??? Um super presente hein! Adoroooooooooo... Amei a receita amiga! Um beijo no seu coração que todos os seus sonhos se realizem nesse ano que se inicia! Foco nos concursos hein! ;D