sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novidades no blog - Frase Gourmet


Agora quem visita o Nossa Cozinha tem uma coisa a mais para fazer!
Como muitos já sabem, ganhei uma Agenda Gourmet da Larissa em uma promoção do blog dela, o Bagunça na Cozinha. E tô usando ela paca (que orgulho de myself, de conseguir manter uma agenda!). Pra mim é ótimo ter uma agenda linda dessa, porque eu estou para ver um bichinho mais esquecido do que eu hehehe. Esses tempos minha mãe me cobrou por ter esquecido de dar para ela um aviso importante e eu só respondi: ô mãe, se tem uma coisa que eu herdei do meu pai, além da cara e dos dentes grandes, foi a tendência de esquecer tudo! Ela se obrigou a rir hehehehe Meu pai é uma pessoa ótima e competentíssima, mas é outro que sem uma agenda por perto estaria com problemas sérios hehehehe
Uma das coisas que eu mais gostei nessa agenda é que todas as semanas são ilustradas por frases de diversos especialistas na arte culinária, como chefs, gastrônomos, gourmets, escritores e até mesmo atores e comediantes. Como eu adoro ler as frases da semana, resolvi compartilhar da minha experiência com vocês e publicar, todas as semanas, a frase que está na minha agenda aqui no blog.
Para isso, criei um espaço especial aqui, o "Frase Gourmet". Espero que vocês gostem da novidade.
E aqui, já aproveito para agradecer à Larissa pelo presente maravilhoso que é essa agenda! Amiga, tu salvou a minha vida hehehehehe

7 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Vou esperar as frases! Adoooro!
Bjs

Unknown disse...

Ai quanto orgulho de saber que ajudei alguém a ser organizada e menos esquecda, cof-cof-cof, dá licença!...rs
Eu não tenho vida se não andar com a minha agenda, e acho normal que sejamos meio esquecidos, nos dias de hoje as informações vem como tsunamis em cima da gente. Então devemos assumir nossas agendas hahahaha! Bjs querida!!!!

Fla disse...

Que bacana! Vou aguardar!
Bjs

welze disse...

também sou chegada numa agenda, as minhas acabam se transformando em diários e diários de viagens. não fico sem. tem de tudo marcado nas minhas. até receitas.

Drika disse...

Muito bem Dani. Ótima idéia!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Adorei! Tb gosto muito de frases. Já gostei desta primeira.
Amei a agenda, tem para vender? Gostaria de ter uma.
Beijos
Patty Martins

Copê Gourmet disse...

Já estou seguindo, ctz!!!
Muito Sucesso p/ vc!
Conheça-nos!