sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meus livros do Jamie Oliver Chegaram!!!!


Coincidência que as “gauchinhas blogueiras” (gostei do nome, podemos até montar um clubinho heheheh), estão hoje postando sobre as suas novas aquisições do mundo culinário.

A Ju, do Ju Sem Pressa, de Porto Alegre, postou o livro “Todas as Técnicas Culinárias”, do Le Cordon Bleu.

A Débora, do Cheirinho de Tempero de Caxias do Sul, postou sobre o DVD “Truques de Oliver”, do chef Jamie Oliver.

Só que a minha caixinha do correio também tinha uma surpresa! Os livros que eu encomendei do Jamie Oliver chegaram! Er, quer dizer, não encomendei dele (maravilha se fosse, han?), aproveitei algumas promoções no site da Livraria Saraiva, cuja nerd aqui tem cartão de crédito, para parcelar em muitas e muitas prestações sem sentir o bolso dizer um ai, muito menos um ui! Hehehehe


"Comprei-me" 4 livros: dois exemplares do a “Itália de Jamie” (um deles será sorteado aqui dia 01/09), com receitas italianas e um conjunto promocial, com o livro “A América de Jamie Oliver” e “O retorno do chef sem mistérios”. O primeiro com receitas estadunidenses e o segundo com receitas tradicionais.



Já folheei eles todos! E são maravilhosos! Juntam todas aquelas receitas que vimos nos programas dele, sua viagem para a Itália e para os Estados Unidos, as pessoas que conheceu, os truques de culinária simples, tudo mesmo! Tem ainda dicas sobre o que não pode faltar no armário da cozinha, como plantar temperos. E é claro, o Jamie Oliver terminando todas as suas receitas com a palavra “adorável”- “Lovely” em inglês.
Já estou louca para começar a preparar as receitinhas.

E para você, leitor do Nossa Cozinha, fica a dica dos livros, são maravilhosos! E dedos cruzados para o sorteio do "A itália de Jamie" no dia 01/09!

12 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Eu adoro o Jamie, mas acredita que não tennho nenhum livro dele?
Faz umas receitas boas dos livros e mostra aqui! Tô esperando!!!
Bjs

Leci Irene disse...

Oi guriazinha! VIM agradecer a visita ao meu cantinho! E, aproveito para me candidatar qdo fizerem um encontro entra as gaúchas blogueiras. Só que eu sou boa de garfo e faca! hehehe... Como sou negação na cozinha,me candidato a provar os quitutes!
beijos

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

eu estou torcendo pelo concurso...affff! Imagina se eu ganho...ai ai ai de bom!

seus livros são lindos, vamos ter muitas coisas gostosas por aqui...hehehehe

bjssssssssssss

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkk... E maninha vc me mata de rir aqui hein, acho que a calçinha que eu vou usar vai ser branca né, hauahuahauahua... Bom talvez rosa! Não sei ainda, pode deixar que eu vou manter o blog atualizado sobre o casamento. Agora sobre os livros, vc acredita que eu não tenho nenhum do Jamie Oliver, tão novinho e tão famoso né! Vou ganhar esse livro nesse sorteio, coloca umas receitas no blog, enquanto não chega o meu! kkkkkkkkk... Beijos e um óoooootimo final de semana :D

Débora disse...

Oi Dani, assim que encontrar o cabo da câmera para baixar as fotos, posto o avental...bem lindinho! To fazendo "figa" pra ganhar esse livro! bjs

Daniana Bittencourt disse...

Tô aqui torcendo pra ganhar esse livro... por falar em promoção, comprei hoje na Americanas.com o "Larousse da Cozinha Prática" numa promoção inacreditável: de R$ 74,90 por R$ 9,90. Acredita?! Corre lá que ainda pode ter mais...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Copê Gourmet disse...

Dani,
Quase perdi o prazo para participar do sorteio!!! Quero muito participar e o que eu mais gosto aqui é a autenticidade do blog! Tem um princípio muito transparente!
É a nossa cozinha! Beijos,
A Copê

Parabéns Nossa Cozinha!!!

Clau disse...

Meus dedinhos estão cruzados,torcendo,eu co o jamie na cozinha já pensou hehehh.bjo.

Figos & Funghis disse...

Dani, ótimas compras que você fez!!! Eu amooo o Jamie e tenho todos os livros dele, este América foi o último que ganhei do marido, no Natal passado e as receitas são de babar. Já fiz algumas e aprovei!
Beijos,
Fabi

Fla disse...

Ai que delícia.
Eu tenho uma lista gigante de livros para comprar, mas tenho que esconder do meu marido..kkkk.
Beijos

Priscila Ferreira disse...

Fiquei curiosissíma pelo livro agora... Vou direto pro site dar uma olhada nos preços hehehe
Bjuu
Pri

Chef Daniel Deywes disse...

Oi vim visitar seu blog ...

Tambem gosto muito da culinário do Jamie, sempre com muitas ervas e praticidades...


estarei te seguindo

abraço
Daniel Moura
feitonahora.blogspot.com