domingo, 31 de outubro de 2010

O vencedor do primeiro Kit Mococa é....



Primeiramente, em meu nome e em nome da Mococa quero agradecer por todas as inscrições realizadas ao longo deste mês de Outubro. Gente que eu nem fazia idéia que acessava o Nossa Cozinha apareceu por aqui. Valeu mesmo, people!

Em segundo lugar, gostaria de dizer aos que não ganharem o kit  que continuem tentando, afinal, tem mais 5 que serão sorteados nos próximos meses. Mantenham o pensamento positivo.

Então, vamos ao esperado resultado. O sorteio foi realizado hoje através do site Random.org. O ganhador receberá um kit de produtos Mococa, contendo: 1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixa de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 caixinha de farinha láctea, 1 caixinha de mingau de arroz, 1 caixinha de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha e 1 achocolatado de 1 litro.

E o primeiro ganhador do Kit Mococa foi:



Que legal Tati!!!! E você achando que ia ganhar só experiência hein???? Hehehehe
Lembrando que a Tatiana tem 5 dias para entrar em contato através do e-mail ncozinha@yahoo.com.br. Caso contrário, será realizado novo sorteio.

Semana que vem tem outro sorteio rolando pessoal! Até a próxima!!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

Putz! entrei aqui mentalizando: tomara que seja eu! tomara que seja eu! não fui eu!!! droguinha! rsrs...

Ok, ok... parabéns a vencedora!

Beijo, Dani-fofa!

Tati - Panelaterapia disse...

Dani que delícia! É a primeira vez que ganho alguma coisa na NET!!!
Muito obrigada!
Bjs
Tati

welze disse...

que legal saber que a vizinha da cidade ganhou o kit. valeu.