sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parceria Mococa - Mousse de Maracujá com Brigadeiro

Estou de mal com a minha máquina fotográfica! Pelo amor de uma gata com cria, que fotos bem escuras estão saindo! Minha cozinha está um pouco escura, não tenho cozinhado muito durante o dia, e eu vou ter que trocar a iluminação da bichinha. Mas deixa pra mim, minha cozinha vai ficar mais iluminada, nem que pra isso eu tenha que tacar fogo nela hehehehe
Bom, brigas e desabafos a parte, vou mostrar para vocês uma sobremesa para lá de barbada e que fica linda demais! Descobri ela pesquisando receitas para fazer com o meu Kit Mococa. E em dez minutos tá tudo pronto! Ideal para receber aquela visita de última hora!

Mousse de Maracujá com Brigadeiro
  • 1 lata de brigadeiro pronto Mococa
  • 1 lata de leite condensado Mococa
  • 1 caixa de creme de leite Mococa
  • 1 lata de suco de maracujá concentrado
  • confeitos de chocolate ou raspas de chocolate para decorar
Modo de preparo:
  
Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco de maracujá.
Distribua a massa de brigadeiro, colocando duas colheres de sopa em cada tacinha. Complete a tacinha com o creme de maracujá que foi batido no liquidificador. Enfeite com os confeitos ou com as raspas de chocolate e leve para a geladeira até a hora de servir.
Adoro receitas assim!
E não esqueçam de se inscrever para o sorteio do Kit Mococa. As inscrições são só até amanhã! Vai logo comadre!

15 comentários:

® disse...

Dani,
eu me estresso tb com minha cozinha escura... vamô nos duas aproveitar o natáar e colocar bastante pisca-pisca, que cê acha cumadi?! =D
Ainda bem que cê fez essa receita deliciosa, com seu kit chique e com maracujá...mode nóis acarmá...
Gostei demais viu amiga de cozinha dinoitinha...;]
Um bejim procê e um lindo final de semana...

Maria Inês Feijó disse...

Oi guria!!!Mas que delícia de doce!!!Fácil, rápido e bom demais!!Eu vou fazer e batizar de Doce da Dani!!!Vou dar uma de cara de pau e me inscrever pro sorteio da Mococa, te inscreve no meu tb, o máximo que vai acontecer é ganharmos mais um kit e continuar bolando mais delícias...hehehehe!!!Bjão, bom findi!!

Obs- Não toca fogo na cozinha, faz como a Vinni, coloca um montão de luzinhas de Natal!!Hehehehe

Papinha Doce disse...

Que aspecto divinal, muito bom na realidade.

Bjinhos
Papinha Doce

Daniella Carrara disse...

Ficou lindo mesmo vc de mal com a camera! bjinhos

Sandra (Yrarassy) disse...

Oi Dani...tb estava com mesmo problema, mas já resolvi trocando as lâmpadas...rsrsrs
Tenho mania de fazer receitas a noite ai já viu né....
Bom agora vamos falar dessa delicia, eu amo essa combinação de chocolate e maracujá eu tudo de bãooooo!!!
Bjss

Jotta e Rosley disse...

Humm! Doce do jeitinho que o Jotta gosta, cremosinho... E ainda é fácil de fazer! Delícia!

Cantinho da Jana!!! disse...

Sua cozinha pode estar escura mas sua receita esta radiante...rsrsrs

adorei

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com

Bolo disse...

oi Dani,
essa receita é muito deliciosa, eu algo parecido que chamo pave na taça pois leva uma camada de bolacha champagne!!
beijokas
e um ótimo final de semana

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

esse doce deve ser uma delicia!
um beijinho

Fabiana disse...

Dani,
Essa sua parceira com a Mococa está rendendo maravilhas!!!!
Vi as ultimas receitas, e estou babando.
Parabéns!
Hummm....essa sobremesa já está anotada.
beijos

Clau disse...

Oi Dani,cozinha escura mas suas idéias continuam iluminadas.Deu vontade de roubar uma taça,bjus e bom findi!

Daniana Bittencourt disse...

OI Dani...
Também amo receitas fáceis e rápidas assim! Uma belezura...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Dre ;) disse...

Mt obg!!
Hmmm...suas receitas parecem deliciosas...rs
Confesso q n sou mt experiente na cozinha mas qquer dia desses vou experimentar uma delas,rs

bjs e ótimo domingo!

a. luz disse...

Rápido e fácil...e ainda vai brigadeiro e maracujá...duas das minhas "especiarias" favoritas!!!rs...

Sou sua mais nova seguidora!!!rs

Beijokas!

Fla disse...

Eu sempre tenho que clarear as fotos nos photos da vida, porque sempre ficam escuras!
Adorei a sobremesa.
Beijos